domingo, 26 de fevereiro de 2012

Novo Jogo Da Mojang - Catacomb Snatch




Eaeee.. galera tudo belezika?? entao eu aqui vo falar um pouco de um jogo criado pela mojang numa livestream, a mojang foi desafiada a criar um jogo em 72 horas, o resultado foi esse joguinho cujo o objetivo e construir trilhos ate o final botando torres e maquina de recolher moedas, a moeda serve para poder comprar torres, o nome do personagem principal e Lord Lard ele e um Historiador Britanico, os monstros vao aparecendo para tentar destruir suas torres e matar voce e tentar empidir que seus trilhos cheguem ate o objetivo principal que seria levar os trilhos ate o final do mapa como ja tinha falado.

E e isso galera eu so vim falar sobre o jogo mesmo.
te a proxima...
Esse jogo foi criado pela Mojang Produtora do jogo Minecraft que e um Jogo de Cubos :D.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Meu Primeiro Templo Japones(Fail)

Eae Galera Belezika, Olha o Meu Templo Fail.....
Foto Acima e o Templo De Fora..
xP
Interior Do Templo :D e E isso galera Isto Vai Pro Fail Construction KK.

Tuturial De Como Botar Skin No seu Steve(Personagem) no Minecraft

Eae Galera Belezika, Agora como Tinha falado Vo posta Como botar skin no minecraft.

Bom Como Tinha Falado Vo postar Aqui, Primeiro Entre nesse site Depois Logue-se em sua conta No minecraft, Apos Logado Clike Em Profile, Change Skin depois clike em procurar depois escolha o arquivo da skin logo apos, e so entrar no minecraft e pronto. (So Para Originais) entao e isso divirta-se agora. d:D

Minecraft Editor De Skin Online

Eae Galera Tudo Belezika? entao Agora vo ta postando como editar e botar skin no seu minecraft (original).


Primeiro Voce Precisa De um editor de skin Editor Clike aqui agora voce pode começar, bom começando voce pode pegar uma skin Base Ou usar a ja pronta skin Base, Clikando em UPLOAD voce tambem pode pegar uma base de seu Pc(Computador) e pode Começar Este Editor E um Dos Meus Preferidos pois da uma grande Opçao De Ediçao e Detalhes Bem Legais, Sua Skin esta feita? agora so clikar em download Do lado de Upload E pronto, agora so precisa botar no minecraft. Tuturial De Como Botar skin no minecraft Original Aqui

Top 5 Servidores De Minecraft





Eae Pessoal Tudo Belezika? entao galera hoje venho eu o designer do site vim Fazer um Top 5 De servidores Brasileiros.


1 Lugar - mc.ehaqui.com: otimo servidor conta com plugin de proteçao de blokos e plugin de vip Ajudantes E entre outros. Recomendo Muito Site/Forum: forum.ehaqui.com




2 Lugar - www.clickcraftbr.com.br: Servidor Muito HardCore tem plugin de residence que permite voce comprar Terreno no spawn assim se tornando uma cidade, conta com Mundo De mineraçao Vip entre outros. Bom Para quem gosta de Hard core. Site/Forum: www.clickcraftbr.com.br/forum




3 Lugar - Ip No Site:craftlandia.com.br/wordpress: Sevidor Bom Para PVP e quem gosta de servidores Cheios Com Spawn Bonitos Este E uma otima opçao eu ja joguei e nao gostei, mais e opiniao e de Voces.




4 Lugar - craftloko.servegame.com: Este Servidor E muito bom e eu acho pelo menos na utima vez que Joguei la vi que tinha bastante semelhança com o Click Craft, Pelo Menos Acho. Site/Forum: craftloko.com Recomendo +/-




5 Lugar - mc.ehaqui.com:25575: Este E um servidor Tranquilo Mais Com Mapa Bugado Pois nao sei se continuara por muito tempo mais e um servidor ehaqui e servidor ehaqui merece este Top 5.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Como Ter skin no minecraft pirata !

Eae Galera :D
Muita gente anda me perguntando se tem como ter skin no minecraft pirata!E eu digo  que tem SIM!Vou ensinar passo a passo.OBS:NÃO APOIO A PIRATARIA,MAS TEM PESSOAS QUE NÃO PODEM COMPRAR O MINECRAFT ORIGINAL!
Bom Vamos começar!
1º Passo-Entre neste site >> http://www.mcskinsearch.com/browse

2º Passo-Escolha uma skin a seu gosto e clique nela!

3º Passo-Copie o nome ate o ` ex:Afrodo`smart copie só o afrodo!

4º Passo-Entre no Minecraft e no lugar do seu nick no jogo ponha Afrodo(aqui voce copiou do site)

5º passo-Entre no jogo normalmente e seja feliz :D

OBS:SE TIVER USANDO O CHROME, ELE IRA TRADUZIR A PAGINA,dai voce coloca para mostrar original e não em português!Tem que estar em inglês a página!

Tutorial De Como Baixar Minecraft Pirata

Eae Galera!
Hoje estou aqui para falar sobre como baixar o minecraft.Mas antes de tudo eu vou fazer uma observação:Esse Download é para minecraft PIRATA!,eu não apoio a pirataria mas tem muita gente que não tem dinheiro para comprar original!Mas se você tem o original baixe no www.minecraft.net.
1 Passo-baixe o jogo. Link: http://www.mediafire.com/?dadbiar9yqabgdg

2 Passo-Depois de baixar execute-o

3 Passo- Aparecera a tela do minecraft e no espaço branco ponha o nick a seu gosto!

Agora seja feliz :D
Bom galera muitas pessoas irão perguntar porque estou fazendo este post que ate parece obvio mas muita gente não sabe aonde baixar o Minecraft Pirata!

OBS: Fique atualizado no nosso blog, para saber quando lança atualizações, e quando lançar selecione "force update" que fica de baixo onde você coloca o nick.



Ate +++++ ;p